domingo, 18 de fevereiro de 2018

{Crítica} Thor - Ragnarok


Título: Thor - Ragnarok
Direção: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett
Gênero: Ação
Duração: 2h 13 minutos
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ( 
Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Dirigido por Taika Waititi, o filme trás o Deus do Trovão lutando para evitar o Ragnarok, o Apocalipse da mitologia nórdica que destruirá Asgard.
Retornando ao seu lar, rapidamente ele desmascara seu irmão Loki, que havia tomado lugar de seu pai, Odin.


E novamente se inicia uma saga, uma briga familiar começa quando a poderosa Hela primogênita de Odin e deusa da morte, ressurge querendo tomar Asgard e faz dela sua semelhança.
Ao confrontá-la e tentar um acordo, Thor e Loki acabam sendo jogados no distante mundo gladiatorial de Sakaar, comandado pelo Grão-mestre. E Grão-Mestre rouba atenção nas cenas.
Neste ambiente eles serão colocados para lutar e dependerão dessas lutas para sobreviver. Entre lutas e treinamentos Thor encontra Hulk, e uma vitoriana, e pede sua ajuda para fugir e salvar Asgasrd.

As grandiosas cenas de ação e comédia envolvem Thor e Hulk, e são sempre cheias de grandes efeitos e humor. Essa nova equipe engraçada, atrapalha, mas de super-herói vai trazer muita emoção nas telinhas e lutar por Asgard.

O longa chegou com duas horas de muita ação, trazendo os grandes efeitos e elenco do universo Marvel e veio para ganhar nossos corações. Com 98% de aprovação o diretor já espia a possibilidade de dirigir o próximo longa.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo