sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

{Crítica} Homem-aranha de volta ao lar

Título: Homem-Aranha de volta ao lar
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr. 
Gênero: Ação, Aventura.
Duração: 2h 14min
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Não me pegou! O filme chegou em parceria com os estúdios Marvel, e veio com um pacote de ilusões.
Com sua primeira aparição em Guerra Civil, homem aranha ganhou um filme "exclusivo", interpretado por um adolescente bem diferente do Peter Park do filme de 2007. Em seu primeiro filme da trilogia (Sim, ainda teremos mais 3 filmes da franquia), temos um meio herói adolescente, atrapalhado e com problemas reais. 


O garoto  esta na fase adolescente, e é imaturo para ser um super-herói. Essa fase maluca da vida ele se divide entre a escola e os chamados dos Vingadores. Com a ascensão de uma gangue de traficantes, baseadas em tecnologia chitauri, o aracnídeo encontra o alvo perfeito para se provarem dignos dos heróis mais poderosos da terra.
Ansioso por novas missões, mas continuamente ignorado pelo Homem de Ferro, ele começa a se aventurar e impedir pequenos roubos e problemas na cidade.
Um belo dia Peter está curtindo – ou tentando – curtir uma festa com a galera da escola, e ao ver um problema gigante ele não faz a ligação para o Homem de Ferro e vai atrás do problema sozinho.

Dentro deste contexto ele se mete em muita confusão e sem o auxilio do Homem de Ferro, somente com o computador de bordo ele vai tentar se virar e em muitas situações vai salvar o dia.
No final de tudo Tony Stark irá ajuda o pequeno herói. As cenas de ação são bem feitas, com muitos efeitos especiais que enchem nossos olhos e é o que faz o filme valer a pena.
O filme trás muitos efeitos especiais, e uma boa atuação de todo elenco. Mas não me agradou, prefiro Peter mais velho.


Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo