terça-feira, 14 de março de 2017

Livros na Telinha

Promessas de adaptações literárias

O ano de 2017 chegou com muitas promessas adaptações literárias nas telinhas, alguns com datas de lançamentos e outras não..

Vem conferir a lista..

Antes que eu vá
Data de lançamento: 25 de maio de 2017 (1h 39min)
Direção: Ry Russo-Young
Gênero Drama
Nacionalidade Eua




Sinopse: Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.





Extraordinário

Data de lançamento 23 de novembro de 2017
Direção: Stephen Chbosky
Gênero Drama
Nacionalidade Eua

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Objetos Cortantes

Acabou sendo uma exceção dos demais, cotado para ser um filme o diretor mudou de ideia e tornara o livro uma serie, ainda sem data de lançamento.

Sinopse: Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado.
Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

Os 13 porquês

Irá se tornar uma serie da Netflix 

Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Procura-se um marido

Carina Rissi, autora do Procura-se Um Marido, divulgou nas redes sociais que o seu livro vai ganhar uma adaptação cinematográfica.

Framboesa Filmes será a responsável pelo longa. Fernanda Mandriola ficará com a direção do filme. Ela já atuou nas produções dos filmes: Loucas pra Casar, Até que a Sorte nos Separe 1 e 3, Meu Passado me Condena 2… O projeto está no início, então não tem uma data definida. A autora relata que o livro esse livro muito especial para ela. E que foi com ele que tudo começou a acontecer. No final da postagem Carina Rissi deixa uma observação:

“P.S. Para aqueles que vão perguntar “Mas e o Perdida” ”
Por enquanto não tenho nada novo para contar. Mas no segundo semestre…”

Ou seja, podemos esperar que no segundo semestre teremos surpresas com Perdida.

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Deixe a neve cair

Ainda sem data exata de lançamento, o filme que foi promessa do ano de 2016 e acabou sendo adiado. Mais uma vez esta na lista de promessas para 2017, deve chegar em meados de Novembro nas telinhas.



Sinopse: Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

13 comentários:

  1. Primeiramente: teu blog é uma lindeza sem fim, muito sucesso pra ti! Em segundo lugar, de todos, eu quero muito ver Extraordinário porque estou apostando muito nele! Os 13 porquês tem me deixado arrepiada só com os trailers, estou ansiosíssima! Deixe a neve cair eu não estou desesperada para ver, pois ainda não li, mas sou muito fãzinha do John sim e acho que curtiria.

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelas adaptações de Extraordinário e de Os 13 porquês. Sou daquelas que sempre vai conferir mesmo ficando desapontada quase sempre, rs
    Bjsss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  3. Deixe a neve cair era o livro que mais tenho interesse em se tornar real, já li o livro e amei tanto que você nem imagina! ótima postagem e espero que saia mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. olá
    Aguns eu nem sabia que ia sair O.o fiquei chocada KKKK mais estou louca pra ver e perdida então nem imagino quem vai ser meu ian <3 vamos fica no aguarde...

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Extraordinário é o que mais anseio em ver. mas também quero ver Os 13 porquês e Procura-se um Marido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Adorei poder acompanhar um pouco sobre as próximas adaptações de livros a tv e confesso que estou muito curiosa sobre Antes que eu me vá e os 13 porquês. Acho que vou gostar muito!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gente, quantas adaptações literárias esse ano! Estou muito ansiosa pelo filme de Antes que eu Vá pois acho esse livro excelente. Extraordinário também está sendo aguardado ansiosamente por grande parte dos leitores, afinal é um livro lindo e que muita gente gostou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum dos livros mas já estou louca para ver essas adaptações, claro que antes eu pretendo ler os livros. O livro e o filme que eu mais quero é Os 13 porquês.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Nossa, tantos livros ganhando adaptações e eu não li quase nenhum. "Extraordinário" é um que está na minha lista de leituras há séculos, mas ainda não li. Espero conseguir ler antes do filme, porque estou muito curiosa.
    E o que dizer sobre a ansiedade para a adaptação de "Procura-se um marido". Te confesso que é um dos livros da Carina que eu mais gosto (só perde para "Mentira Perfeita"), mais até do que "Perdida". Espero que o filme seja tão bom quanto o livro <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Antes que eu vá e Os 13 porquês são com toda certeza a adaptação que eu mais quero ver dessa lista. Tomara que seja realmente bons. Beijos'

    ResponderExcluir
  11. Ola Gabriela.
    É sempre legal a ansiedade de uma adaptaçao cinematográfica de um livro né hehe eu estou curisa com Antes que eu vá apesar de nem ter lido o livro. E estou aguardando ansiosammente Extraordinário que ja li e adorei. Os 13 Porquês também quero conferir.

    Beijos
    Aventurando-se Nos Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Nossa quantas adaptações teremos esse ano né? A que estou bem ansiosa é com o da Carina. Uma das minhas autoras favoritas brasileiras, gosto bastante do que pode vir. Ótimo post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tudo e Todas as Coisas também sairá!! Ansiosa para ver essa adaptação porque o livro é maravilhoso.
    Queria ler "Os 13 porquês" antes de acompanhar a série :(
    Seguindo o blog! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo