quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

{Crítica} Série - CSI Cyber


Título: CSI Cyber
Criador: Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Anthony E. Zuiker
Emissora original: 
Temporada/Episódios: 
Estreia:
Gênero: Drama policial
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()
 Sinopse: Um departamento de criminalística forense, focado em crimes virtuais. Inspirada no trabalho da psicóloga irlandesa Mary Aiken, a série é centrada em Avery Ryan (Patricia Arquette), agente especial encarregada da Divisão de Crimes Virtuais do Quântico.

Hoje trago a resenha da série CSI Cyber, - meu amorzinho -  ,mas acredito que não seja tão famosa, afinal eu descobri fuçando na internet, mas acredito que vocês irão curtir.

Depois que CSI Las Vegas foi cancelado, eis que surge CSI Cyber com apenas 2 temporadas. Seguindo a mesma linha dos outros, porém agora com crimes cibernéticos. 
Nossa protagonista é a agente especial Avery Ryan, um ex-psicóloga que teve seus computador hackeado e seus dados roubados, causando a morte de um de seus pacientes. A incansável busca pelo hacker que destruiu sua carreira a levo até o FBI, onde agora ela trabalha combatendo criminosos sem rostos ou nomes, escondidos atrás de IP e redes WI-FI.
Determinada a encontrar o hacker responsável pelo assassinato de seu paciente ela e sua equipe estão em uma busca incansável pelo sua captura.
Sua equipe é composta pelos agentes: Elijah Mundo, Brody Nelson, um ex-black hat (hacker), Daniel Grummitz (agente especializado na área tecnológica), e Raven Ramirez (ex-black hat).
A série é divida em duas temporadas, com episódios interligados, mas cada um trazendo uma história com inicio meio e fim. Cada episodio a agente Avery sua equipe tem como missão desvendar um crime cibernético e encontrar o hacker.
Vale muito a pena acompanhar a série, não só que é viciado em tecnologia, mas todos, muitos dos crimes acontecem nos detalhes que deixamos passar. Infelizmente a série foi cancelada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo