sexta-feira, 28 de julho de 2017

{Resenha} De repente, é ele - Susan Fox

Título: De repente, é ele
Autor (a): Susan Fox
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 384
Gênero: Romance contemporâneo (+18)
Série: Wild Ride To Love – Livro #2
 ♥ ♥
Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...


“De repente, é ele” é o segundo volume da quadriologia Irmãs Fallon, de Susan fox e mesmo sendo o segundo livro pode continuar a leitura tranquilo que não contem spoiler.


Depois de muito tempo sem se encontrem as irmãs Fallon estão a caminho de casa para o casamento da irmã mais nova, Merilee. E é durante o percurso para Vancouver que vai mudar a vida das três irmãs.

Jenna Fallon é uma mulher com espirito livre, é aventureira, e vive a vida da melhor forma possível e por este motivo sua família a considera de "irresponsável". Nela não tem emprego fixo, uma casa ou um namorado, a única coisa que ela possui é um carro velho amarelo. Ela leva a frase “Carpe Diem” muito a sério, ignora qualquer tipo regras, ela quer mesmo viajar e conhecer o mundo a fora.
Durante a viagem seu carro quebra e ela acaba pegando carona com um bonitão desconhecido, Mark Chambers.

“Jenna, você não pode ir embora com um estranho que acabou de conhecer.”

Mark, é biólogo marinho e ao oposto de Jenna gosta de estabilidade, tem emprego e endereço fixo. Um biólogo apaixonado pelo oceano, que topa qualquer projeto para melhorar o mundo. Ele rumo a um seminário em Vancouver quando cruza com Jenna.

Duas pessoas que vivem realidades diferentes, que não deveriam ficar juntas acabam se encontrando de uma forma inusitada. Durante a trama vamos acompanhar obstáculos e surpresas entre Jenna e MarK.
Mark e Jenna estão diante do amor de suas vidas, mas não vão se render assim tão fácil afinal não veio no papel brilhante e cor de rosa que eles esperam. Algumas escolhas na juventude de Jenna a mudou, e deixou marcas pra toda vida, e por este motivo ela vai lutar contra qualquer faísca que seu coração mandar.

''Onde quer que a borboleta pouse, ela poliniza uma flor. Você voa, pousa e ajudar crianças com problemas, mulheres que sofreram abusos, espécies ameaçadas de extinção. ''


Gostei muito do segundo livro da série, até mais que o primeiro Susan Fox, narrou muito bem e conseguiu mais uma vez prender o leitor, e deixá-lo ansioso. Essa viagem despertou desejos intensos, será que eles conseguiram se deixar guiar pela paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo