quarta-feira, 7 de junho de 2017

{Crítica} Para Sempre

Título: Para Sempre


Direção: Ross Katz
Elenco: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h 47 min
♥ ♥ ♥ ♥ ♥  () 

Sinopse: "Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks."




Não consigo mais ver Benjamin Walker como qualquer outro personagem fora o John Tyree rs...
Paige e Leo fazem o tipo de casal extremamente apaixonado, daqueles que sonham em viver feliz para sempre. Mas o destino lhes prega uma peça cruel, em um grave acidente Paige perde a memória dos últimos 5 anos exatamente os anos de sua vida ao lado de Leo (essa foi uma das cenas de acidente de carro mais bem feitas que vi até hoje, apesar de ser mega triste foi perfeita na minha opinião).
Leo sai do acidente praticamente ileso apenas alguns ferimentos superficiais, já Paige tem perda de memória e sua ultima lembrança é de ser noiva de Jeremy.
Ela se vê totalmente perdida, não lembra o que fazia ou como era sua vida antes, muita coisa mudou e ela terá de descobrir da pior maneira possível. O excesso de informações é um grande choque, difícel de processar. Numa tentativa de recuperar sua memória ela volta a morar com Leo e tenta levar uma vida normal, seguindo a rotina que tinha, mas isso se torna impossível de vivenciar. Ela não é mais a mesma, e Leo percebe isso. Em quem sua esposa se transformou?
Paige percebe que não possui condições de dar continuidade à vida da qual se recorda, muito menos à vida que ela tinha quando casada com Leo. Sua única chance é recomeçar do zero, traçar novos caminhos a partir de novas experiências.
Leo terá um grande desafio pela frente, fazer com que Paige se apaixone por ele novamente, reconquistar uma mulher que perdeu a memória de tudo que viveram e pra ficar ainda mais difícil ela lembra somente do seu ex-noivo. Mas será que ele irá conseguir? Assistam e descubram!!

"Eu não tenho garantias, mas prefiro arriscar.. "

O filme é muito triste e ao mesmo tempo cheio de esperanças. Fiquei apreensiva querendo saber se Paige iria lembrar-se dele. O choro ficou engasgado por saber que era uma história real, acho que causou um impacto maior e me fez pensar sobre o que eu faria. Chega a doer se colocar na posição de Leo. Terminei de assistir o filme um pouco chateada, pois não se trata de uma ficção e sim de uma historia verídica o casal da vida real ainda continuam juntos até hoje e tem dois filhos, apesar dela nunca ter recuperado a memória. 

"Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?"

O amor que ele tem por ela é lindo, é um amor incondicional, desde o jeito que ele olha pra ela o jeito que ele cuida e insisti em um amor praticamente perdido. É extremamente doloroso vê-lo sofrer por ela não reconhecê-lo e por muitas vezes não dar chance a história de amor dos dois.

Recomendadíssimo!! Super ameei 




Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo