segunda-feira, 20 de agosto de 2018

{Crítica} O espaço entre nós


Título: O espaço entre nós
Direção: Peter Chelsom
Elenco: Asa Butterfield, Britt Robertson, Gary Oldman
Gênero: Romance, Ficção científica, Drama
Duração: 2h 01min
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (


Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

O novo filme dirigido por Peter Chelsom é fofinho, e está disponível na Netflix.

O espaço entre nós traz um cenário de ficção cientifica para contar um romance clichê e adolescente.

O protagonista Gardner Elliot, é um adolescente que nasceu fora da terra quando sua mãe estava em uma missão pela NASA. O garoto cresce em meio a diversos cientistas e uma tecnologia para lá de avançada, e tendo como mãe adotiva Kendra Wyndham.

Cansado de ficar trancado com computadores, Elliot decidi fazer uma visita na Terra para descobrir quem foi sua mãe de verdade, onde está seu pai, e claro conhecer o que há de bom, no famoso planeta.

Após conhecer Tulsa em uma sala de bate-papo, ele fixa ainda mais sua vontade vir até a Terra. O tão sonhado encontro desses dois adolescentes ainda está longe de acontecer, uma vez que a viagem até a terra dura em torno de 7 meses, e neste tempo Gardner ficara sem comunicação com Tulsa. Chegando aqui ele terá que se explicar para a moça a demora do encontro, e que ele é um marciano.




O espaço entre nós é um romance fofinho que vai nos deixar com o coração apertado por Gardner. Em marte não tem arvores, praias, ou cor. E tudo isso irá atrair ainda mais o garoto. Ele age como um verdadeiro extraterrestre, e temos momentos engraçados com isto.
Outras coisas me soaram estranhas, ele veio de Marte e conseguiu dirigir um carro na Terra, sem nenhum problema - ficou meio estranho.
Gostei do filme, senti muito cuidado da produção com o roteiro e o trabalho de montar muitas metáforas que são utilizadas no enredo. Vai trazer ainda que de forma simples, uma mensagem sobre 

Confira o trailer:


Seja bem-vindo ao blog e obrigada pela visita. 
Ah, aproveite e deixe um comentário assim eu saberei o que você está achando, deixe sugestão de livros e filmes para resenha. 
Beijos 


13 comentários:

  1. Ainda não consegui dar uma chance pra esse filme.
    Mesmo gostando MUITO de scifi, já dá pra ter noção que o foco da história é o relacionamento dos dois. Mas por ser um filme levinho, ainda quero assistir *_* pra ficar com a sensação de coração quentinho.


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia desse lançamento! A netflix tem investido demais em romances né? Eu to amando e me deliciando demais hhaha já vou colocar na minha lista de final de semana, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela, eu achava que não tinha mais idade para estes filmes adolescentes, mas depois que fiquei sorrindo sozinha com "Para todos os garotos que já amei", acho que estou aberta a novas experiências. Achei bem interessante a sinopse do filme e talvez eu assista.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? Sempre tive vontade de ver esse filme, tá na minha lista da Netflix, mas me falta tempo pra ver. Sua resenha me deixou mais curiosa ainda, uma pena terem falhado na parte do carro kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Eu comecei a assistir esse filme há algum tempo, mas achei muito chato e parei. Eu amo demais essa coisa de Universo e tentei assistir porque foi baseado num livro, mas infelizmente não me cativou o suficiente. Ainda assim quero dar uma chance para o restante do que ainda não vi hihi. Que bom que gostou, eu nunca tinha lido uma resenha desse filme antes, acho (se sim, faz muito tempo, rs).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Faz um tempo que estou querendo ver esse filme, mas ainda não consegui. Apesar de ser um filme mais clichê e algumas coisas parecerem meio estranhas, acho que é uma boa opção para relaxar no final de semana.
    Adorei o post e fico feliz que, apesar das ressalvas, você gostou do filme. Espero poder assistir em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Gosto bastante de filmes de ficção científica e com fundo romântico deve ser realmente uma fofura e me lembra as obras da sessão da tarde.

    Vou atrás dele para ver como termina.

    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu ainda não conhecia o filme mas curti bastante a premissa dele. Não costumo ver tantos romances, gosto mais de filmes de ação e ficção, mas tem momentos que estou procurando por filmes assim e é bom adicionar esse à lista para quando eu precisar. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto nada do filme ainda e achei divertida a premissa, ainda mais por trazer um romance clichê em uma ficção cientifica. Gosto de romance fofinho e ainda que tenha tido suas ressalvas eu quero conferir. Adorei a dica e deixo ela anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,tudo bem? Não conhecia o filme mas fiquei bem curiosa. Acho que é algo bem dentro do meu estilo por isso com certeza verei em breve! Choquei quando li ficção científica mas isso traz um toque a mais né?! Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah que fofo este filme e sua resenha me fez ter vontade de assisti-lo, vou me aventurar pelo Netflix.
    Valeu pela dica.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  12. Ola...tudo bem?
    Confesso que adoro filmes clichê adolescente da mesma forma que não curto ficção científica.
    Adorei a sua resenha e confesso que estou curiosa e acredito que vou assistir esse filme Sim. Tenho uma lista de filmes no Netflix pra assistir e esse será só mais um a acrescenta-la

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu particularmente não gosto de filmes de adolescentes, mas gosto de ficção científica. Particularmente não conhecia esse filme e gostei da sua crítica, por isso vou dar uma chance ao filme e vou anotar a sua dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo