sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

{Crítica} Outlander - 1º temporada

Título: Outlander - 1º temporada
Criador: Ronald D Moore
Emissora original: Starz
Temporada/Episódios: 1º - 16 episódios
Estreia: Agosto 2014
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Episódios assistidos:

Claire Randall é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Tenho uma nova paixão: Outlander! Comecei assistir sem muita expectativa e agora estou apaixonada!
A história foca em Claire Randall, uma enfermeira que trabalhou duro no período da Segunda Guerra Mundial. E em seu retorno ela finalmente reencontra seu marido, Frank. Precisando de um momento tranquilo, eles decidem viajar para a Escócia em busca da segunda lua de mel.


Porém visitando lugares estranhos e poucos agradáveis, Claire se vê encantada pelo circulo místico de pedra e acabará viajando no tempo, deixando seu marido em 1945 e indo parar em 1743. Sim duzentos anos atrás!
E agora qual a reação dessas pessoas? Claire apareceu de forma misteriosa, em um tempo tão diferente do seu. Será que ela é uma bruxa? Uma espiã? Ela é uma mulher completamente diferente do ano ao qual esta, só pode ser uma bruxa, não é mesmo?
 Do outro lado da pedra Claire irá conhecer Jaime, ele se compadece da situação da moça e fica responsável pela sua segurança. 



Outlander é uma série completa, trás amor, política, história, dor, lutas e superação.
A série é baseada nos livros da escritora Diana Gabaldon que também, da consultoria na produção da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo