sábado, 6 de janeiro de 2018

{Crítica} Os delírios de consumo de becky bloom


Título: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Direção: P.J. Hogan
Elenco: Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter
Gênero: Comédia
Duração: 1h 46min
     ()

Sinopse: Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora.


Quem nunca foi como a Becky? Ao passar por uma loja sente aquela vontade de querer levá-la inteira, e ir de loja em loja levando um pouquinho de cada, no nosso querido cartão de crédito.


Rebecca Bloomwood, nossa querida Becky é uma jovem jornalista que não consegue controlar seu desejo de comprar. Com setes cartões de crédito - não suficientes - estourados, que acumulam uma dívida de US$ 16 mil e acaba de ser demitida!

De uma forma engraçada Becky é contratada por uma revista de finanças, e será responsável por uma coluna. Com sua visão particular sobre o assunto, ela escreveu colunas que fazem sucesso junto aos leitores.

Dentro de toda bagunça que é a vida de Becky vai acontecer um romance fofinho, ela vai fazer sucesso na revista e sua amiga tenta ajudá-la com a compulsão por compras.

O longa traz uma mensagem bacana por um consumo consciente e desapego material. O que se torna engraçado, já que fomos apresentados a uma personagem extremamente consumista. 

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um longa baseado nos livros de Sophie kinsella - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Delírios de Consumo na 5ª Avenida -, mas não é completamente dependente deles assim como toda adaptação.

É um filme gostosinho, um bom passatempo que ainda assim nos traz alguns ensinamentos.


Confira o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo