quarta-feira, 5 de julho de 2017

{Resenha} Domado - Emma Chase

Título: Domado

Autor (a): Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 222
Gênero: Romance contemporâneo (+18)
Série: Atraído – Livro #3
 
Sinopse: "Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas. Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidido, principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York. Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Domado é o terceiro livro da série Tangled, da autora Emma Chase. Narrado em 1° pessoa por Mathew, que conversa o tempo todo com o leitor em 222 páginas, e nos conta como se apaixonou por essa mulher um pouco diferente.

Mathew e Deloris são os amigos do casal protagonista Drew e Kate. Enquanto Drew e Kate resolvem seus problemas eles se conhecem e se envolvem. Dee é uma mulher arisca e faz tudo para não entrar em um relacionamento e também não deixa seu coração vacilar. Mas ao cruzar com Matt ela sente que algo deu errado. A atração é reciproca e inesperadamente o sentimento entre eles cresce mesmo que não queiram, juntos terão que encontrar uma forma de conviverem e vencerem as limitações.

Matt é bonito, bem sucedido, passou por uma decepção amorosa enorme e ainda carrega marcas desse relacionamento.  Ele conhece Dee e seu coração balança, mas ele ainda se sente em pedaços. Sua atração por ela é evidente e precisa tê-la em sua cama agora!

Dee é uma moça que também coleciona decepções e assim como Matt esta cansada de ter o coração quebrado, por este motivo está cansada de relacionamentos e podemos dizer que ela não acredito mais no amor. Qual a escolha? Ter um sexo casual, afinal não machuca. Então Dee e Matt vão mergulhar neste proposito, nada de se machucar ou se envolver.

A busca desse casal iniciara em sexo sem compromisso, onde o relacionamento é considerado carnal mais nunca emocional, mas será que isto se sustentará por muito tempo?
O envolvimento deles é engraçado e ao mesmo tempo fofo. Eles terão duas opções: juntar os caquinhos do coração e seguirem juntos, ou nem tentar.

Eai qual sua aposta?

Matt não é tão engraçado quanto Drew, mas ainda sim a leitura continua fluida. A obra segue clichê como os outros volumes, bem-humorada, romântica, fofinha, mas previsível. Ainda assim a leitura foi ótima. Fiquei apaixonada pela escrita da Emma e com certeza irei ler outros títulos dela.


13 comentários:

  1. Olá!
    Nossa tem muito tempo que li esse livro. Digo isso pq como leio muito então dois anos pra mim já é muito.
    Na época curti a leitura, não esperei muitas surpresas, o casal tem química mas concordo que Drew foi o melhor da série.
    Gostei das suas considerações!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série e acredito já ter lido alguma coisa da Emma Chase. Esse tipo de romance é difícil de fugir do clichê, mas sempre existe aquela pegada gostosa que a gente curte e lê até o final. rsrs
    Vai ficar para minha lista de sugestões!
    Bjos!
    Lucy
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito essa resenha, fiquei muito afim de ler, sério, me apaixonei pela história que ja to louca para comprar o livro.

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?
    Dessa vez a obra não despertou meu interesse querida, mas fico muto contente que tenha gostado e desde então trazido a resenha para nós, ótima resenha e vou indicar para algumas pessoas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu não conhecia a autora e gostei da sua resenha, só não me interessei pela leitura. Eu gostei da capa do livro e a premissa me pareceu não ter nada demais, não acho que seria uma boa leitura para mim, mas fico feliz em saber que foi para você.

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Eu não sabia muito sobre essa obra, alias eu tô aqui tentando lembrar qual livro da Emma eu já li...
    Gostei da sinopse e proposta, parece um clichezinho bem bacana, mesmo com personagem nao sendo tão divertido, eu faria a leitura.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Olé, ja ouvi falar muito bem dessa autora, fiquei muito curiosa com a premissa desse livro, pois adoro romances previsíveis e esse parece ser o tipo que deixa o coração de qualquer leitor cheio de sentimentos bons.. Espero conseguir ler ele em breve, dica anotada..

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito de Atraído, achei bem engraçado, acho que gostaria de ler essa continuação!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oieee, desde que vi essa série que fiquei curiosa para conhecer, ainda não li o 1 mas esta na listinha faz um tempo, e mesmo sendo clichê eu não vejo a hora de conhecer!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Estou doida para conhecer a série, até porque adoro eróticos engraçados. Já quero para ontem. Sua resenha está ótima <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oieee
    acho clichê legal porém esse ainda não conhecia, achei a capa e a sinopse bem interessante e sua resenha me prendeu bastante, vou adicionar a minha lista sim.

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Parabéns pela a resenha, achei bem interessante o contexto da história, mesmo achando meu clichê.Porém deu uma certa curiosidade em ler-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia o livro e que este não faz muito o meu género, mas gostei de ler a opinião!

    Ainda bem que gostaste e achaste fluido, mas e uma pena que seja tao cliché e que o personagem não seja tao engraçado assim...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo