quinta-feira, 25 de maio de 2017

Adaptação | Extraordinário

Oi galerinha, tudo bem?
Finalmente saiu o primeiro trailer da adaptação de “Extraordinário” com a encantadora história de August Pullman. O filme esta previsto para chegar às telinhas em 23 de novembro.


O longa será protagonizado por Jacob Tremblay e Julia Roberts. Owen Wilson, Daveed Diggs e a brasileira Sônia Braga também estão no elenco.
O primeiro pôster também já foi divulgado. Curtiram?


Pra quem ainda não conhece a história do August, pode conferir a resenha aqui


23 comentários:

  1. Esse trailer está encantador, se só por ele eu já me emocionei faço ideia de quando for assistir ao filme. Ainda não li o livro mas pretendo fazer isso antes de ver o filme.

    ResponderExcluir
  2. Mds! Eu tô vibrando de ansiedade desde a primeira vez que vi que o filme desse livro ia sair. O trailer tá a coisa mais lindo.
    Eu amo o livro, espero que o filme fique bom.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente animada com esse filme, não é mesmo? Eu não li o livro, mas pretendo ver o filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou louco de amor por esse trhiller!! E olha que nem li o livro ainda, quero muito ler antes do lançamento do filme! Todos falam muito bem da história, e o elenco do filme está incrível!! Não vejo a hora de assistir! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Estou louca para ler e assistir Extraordinário! Tenho certeza que a adaptação fará tanto sucesso quanto o livro fez na época do seu lançamento!

    BJss

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por este livro e acho que todos deveriam ler, por isso, assim que o filme estrear, estarei correndo para os cinemas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Acredite se quiser, eu ainda não li a obra. Falta de vontade não é, simplesmente fui empurrando com a barriga e nunca comprei. Quando fiquei sabendo da adaptação para as telas, resolvi que iria ler antes do mesmo sair. Sobre tudo o que já sei da história, mais o ator Jacob Tremblay e diretor de As Vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky, já sabemos que será emocionante. Estou bem ansiosa!

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Fiquei sabendo desse trailer e estou bem ansioso para conferir essa adaptação.
    Apesar de ainda não ter lido o livro, tenho certeza que irei me emocionar bastante com os dois.
    Pretendo ler a obra um pouco antes da estreia do filme.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa estou enlouquecendo com essa adaptação, não vejo a hora de estrear, sou apaixonada pelo livro, é uma verdadeira lição de vida e valores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Olha... preciso dizer que o livro é uma maravilha. Muito bom mesmo. Por que não dizer que é Extraordinário??
    Já espero ansiosamente pelo filme, q só com o trailer, já me arrancou algumas lágrimas.
    Quero muito!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. OOi!
    Amo a premissa da história e queria muito ler o livro antes de assistir, por isso nem me apressei a ir assistir e nem sei se vou no cinema. haha Talvez eu deixe para depois.

    ResponderExcluir
  12. Oii to morrendo de vontade de ver esse filme logo, adorei o livro e espero que o filme seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Ainda não li o livro, mas está na minha meta para assistir antes do lançamento do filme. Gostei bastante do trailer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiii tudo bem?

    Ansiosa pra ver o filme, apesar de não ter gostado muito do livro espero gostar mais do filme.
    Adorei o post
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada com esse trailer, meu Deus! Estou doida para conferir essa adaptação! Chega logo novembro!

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar do filme, e ainda fiquei com mais curiosidade! Mal posso esperar por novembro!

    ResponderExcluir
  17. Estou acompanhando as gravações desde o início! Sou apaixonada pelo livro e estou muito ansiosa pela adaptação sz
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabriela.

    Eu estou curiosa para assistir este filme, pois não li o livro. As vezes eu prefiro assistir o filme primeiro para depois ler o livro, esse será um desses casos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Suuuper ansiosa pra assistir essa história que conquistou meu coração. Espero não me desapontar, já que a expectativa tá bem alta.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Estou com o livro a tanto tempo em minha estante sem lê-lo, que precisou fazerem o filme pra que eu finalmente faça a leitura.
    Sinto que vou me emocionar, tanto no livro, quanto no filme.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Que trailer mais fofo. Eu ainda não li o livro, mas pretendo ler para poder ver se o filme vai ficar tão bom quanto.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Eu estou louca para fazer a leitura do livro! Fiquei apaixonada por esse trailer e o pôster creio eu que tem tudo a ver com a trama.
    Parece ser uma obra envolvente e muito emocionante de se acompanhar.
    Mal posso esperar para conhecer um pouco mais sobre o August!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo