segunda-feira, 3 de abril de 2017

{Resenha} Atraído, Série Tangled, Vol. 01 - Emma Chase


Título: Atraído
Autor: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 240
Série Atraído – Livro 1
     

Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.
Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.
Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Atraído foi uma grande surpresa comprei o box na promoção sem conhecer a autora e me surpreendi, agora fico me perguntando porque demorei tanto pra ler este livro? Ele é ótimo! Emma traz uma escrita totalmente divertida, diferente do que temos visto nos romances atuais, logo de inicio somos surpreendidos pela narrativa masculina.

Drew é o típico mulherengo, rico, bem sucedido profissionalmente, mas ele quer curtir a vida, e ter muitas mulheres ao seu redor. Ele leva a vida regada a baladas, e mulheres até que um belo dia contrata Kate cruza seu caminho.

" - Você nunca se apaixonou? Eu balanço a cabeça.- Só os tolos amam querida."

Kate é contratada para trabalhar no escritório onde está o chefe sedutor Drew Evans. Ele de cara fica encantado com a moça, mas a única regra que ele segue é “Não dormir com nenhuma funcionária de seu escritório”. E agora? Kate é uma moça extremamente profissional, bonita, inteligente e noiva há sete anos.
Drew e Kate se atraem fisicamente desde a primeira vez que se viram, mas vivem se repelindo, e implicando um com outro, exatamente por este motivo o pai de Drew coloca-os para trabalharem juntos em um projeto na empresa. Essa combinação que deveria ser uma parceria se tornou uma disputa!
E como será que isso vai acabar?
Como já é de se imaginar a convivência entre eles não é nada fácil, mas terão que se acostumar para dar continuidade aos trabalhos da empresa. Mas à medida que vão se conhecendo e convivendo descobrem pontos fascinantes um no outro e passam a se admirar. Kate conhece a fama de Drew e faz o possível para ficar fora das garras do sedutor, já Drew sabe sobre o compromisso de Kate, mas mesmo assim um relacionamento intenso e voraz acontece entre eles.
O inesperado acontece e sim, Drew está... AMANDO, e não sabe como lidar com todo esse sentimento afinal é algo novo para o garanhão. Ele está totalmente desesperado e procurando uma desculpa para seu mal-estar, trancado há uma semana em seu apartamento sua irmã e seus amigos estão mega preocupados.
Deixo minha resenha por aqui para não acabar contando o livro todo – risos - sim tem muito mais surpresa do que eu descrevi pra vocês. Como será que ele vai lidar com isso? Está curioso (a) para saber o final? Faça a leitura desse livro também.

A editora esta de parabéns caprichou na edição, a diagramação é boa, as letras são de tamanho perfeito, páginas amareladas e sobre a capa não precisa falar muito né? Achei-a maravilhosa!




10 comentários:

  1. Oi, Gabriela ^^
    Mais um livro de chefes no mercado editorial, hein?
    Atraído não me atraiu de jeito maneira mesmo você afirmando que tem uma escrita divertida e é o que eu adoro.
    O ponto da autora escrever pelo ponto de vista masculino é algo incomum que deveria ser comum pois é um desafio tentar entender o sexo oposto.
    Drew se mostrou além de mulherengo uma pessoa que pode trair principalmente por se interessar por uma mulher que já está noiva, comprometida. Que tipo de pessoa tenta se intrometer no romance dos outros? Que quer destruir? Espero que a Kate tenha caráter e se mantenha fiel a quem ela de comprometeu ou que acabe tudo imediatamente.
    Parabéns pela resenha. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem
    Nossa amei este livro estou com muita vontade de ler
    Pois ele é bem gênero que eu gosto .

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro e nem a autora mas pela capa e sinopse eu não me interessaria por ele. Lendo a sua resenha eu vi que algumas coisas até parecem ser interessantes mas no geral a obra não me atrai.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gabriela, tudo bem?
    Infelizmente eu não sou muito chegada a essa tipo de livro, mas fico feliz que tenha gostado o bastante para trazer a resenha para nós, sua resenha ficou fabulosa e aguardo novas indicações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    O livro parece legal, mas não gosto da capa dele.
    Que sorte achar um box assim em promoção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei este livro, mas não quis começar a ler justamente por não ter os outros volumes ainda! O enredo pode não ser novo, mas me interessei por ele e pelos personagens. Aliás, a trilogia é mesmo muito elogiada. Espero gostar como você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem, já vi esse livro nas redes sociais e resenhas de algumas amigas que assim como vc tbm curtiu a leitura desse livro. Eu tenho hábito de ler esse gênero então seria um candidato para minha lista. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ainda não conhecia esse livro mas parece ser interessante. Gostei da sua resenha, vou anotar a indicação. Espero ler em breve, bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá, a resenha ficou ótima, pena que não sou chegada nesse gênero. A capa não me atraiu muito também, mas pelo que você apresentou estou certa que muitos irão curtir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu estou lendo um livro bem nesse estilo e estou amando, então essa sua resenha desse me chamou muito a atenção. Espero que eu possa ler em breve também e curta que nem você, já que é um gênero que me chama muito a atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo