sexta-feira, 31 de março de 2017

It: A Coisa | Nova adaptação de Stephen King ganha primeiro trailer legendado



It: A Coisa, nova adaptação de Stephen King aos cinemas, ganhou seu primeiro trailer.

SINOPSE E DETALHES


Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.


Você já leu essa obra? Deixe sua opinião nos comentários.


                                                           Confira o Trailer


Um comentário:

  1. O trailer me surpreendeu. Eu achei uma estreia muito boa, para mim foi um dos melhores filmes que eu vi nesse ano. A verdade é um dos filmes de Stephen King que mais gostei até agora. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. O filme me manteve em suspenso todo o momento. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo