sábado, 16 de dezembro de 2017

{Crítica} Simplesmente Acontece

Título: Simplesmente Acontece
Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke 
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h42min
     (
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Simplesmente acontece, tem como assunto claro: o amor te encontra no final. A história traz duas pessoas sem coragem de assumir os sentimentos. 
E nisso passarem-se anos até que eles pudessem se reencontrar. Parece que estou contando a história da sua vida? Uma amiga já passou por isso né? Então corre, e assisti esse filme amorzinho.

Simplesmente Acontece narra a história de dois grandes amigos, Rosie (Lily Colins) e Alex (Sam Clafin), desde a primeira cena senti a paixão oculta que exitia entre eles, a maneira amorosa como eles se olham é linda. Melhores amigos desde criança e que fazem tudo juntos, conhecido entre os familiares como ALEXEROSIE eles vivem as alegrias e dificuldades, de adolescentes e jovens juntos, e isso os fortalece ainda.

Tudo entre eles é lindo – e invejável - até que problemas surgem e os afasta.

Alex consegue uma bolsa em Harvard, e Rosie esconde um segredo que a impede de ir para a faculdade.

Todos imaginaram que Alex e Rosie seriam um casal, eles são perfeitos juntos, mas o destino se encarregou de traçar caminhos diferentes para eles. Alex está se construindo como profissional e mantém um relacionamento - água com açúcar – enquanto, Rosie tenta segurar a barra de ser mãe solteira, tão jovem.

Os encontros e desencontros desse casal nos cativam a cada cena, o filme também retrata as dificuldades que Rosie enfrentou a ser mãe tão jovem.


Separados geograficamente, mas conectados a um sentimento, Alex e Rosie terão uma nova chance de se reencontrar no futuro. Mas qual será a decisão desse “casal”? Quanto tempo vai passar até perceberem o real sentimento que existe entre eles?


O longa é inspirado na obra de mesmo título, de Cecelia Ahern - conhecida por P.S eu te amo. Já esta disponível no catálogo da Netflix, vale muito a pena se deixar envolver por esse casal que tem muito a nos ensinar.



Confira o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo