terça-feira, 12 de setembro de 2017

{Crítica} P.S Eu te amo

Título: P.S Eu te amo
Direção: Ross Katz
Elenco: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario ...
Gênero: Comédia dramática, Romance
Duração: 1h 47 min
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Estou mega atrasada, nunca li nada da Cecelia Ahern, mas assistir ao filme e demorei mais de um mês para trazer a critica  (vergonha total), para ser sincera achei o filme um pouco maçante, não sei se o livro se comporta dessa forma mas demorei para entrar no ritmo. Mas vamos lá.


O filme conta a historia de Holly e Gerry Kennedy recém-casados, ambos têm trabalhando duro e enfrentam as típicas dificuldades financeiras de um casal jovem, mas mesmo com todos os problemas são felizes. As coisas iam bem quando Gerry descobre um tumor no cérebro e morre, fazendo Holly entrar em uma depressão profunda, mas no aniversário de 30 anos ela descobre que ele escreveu cartas com instruções e mensagens para que ela pudesse continuar sua vida.

"P. S. Eu sempre te amarei...”

Holly segue direitinho cada instrução e aos poucos vai retomando sua vida se aproxima mais de sua família e volta a se aventurar com as amigas, o pensamento e o coração ainda continua em Gerry e ela o traz de volta em varias cenas. O fato de Gerry não aparecer muito, mas depois voltar em flashback, pode confundir um pouco o espectador e fazer com que não acabe sentindo a morte de Gerry, ou até mesmo não entender que são apenas os pensamentos de Holly.

“Sempre que precisar de mim, saiba que estarei com você..”

O filme foi muito bem produzido, trouxe um enredo que eu amo, mas mesmo assim achei um pouco cansativo. A temática é bem interessante, afinal ninguém espera perder alguém que ama ainda assim Gerry encontrou uma forma inusitada para sempre ficar próximo de Holly e fazer com ela desse continuidade a própria vida.
É um filme que vale a sessão da tarde!

Confira o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo