segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

{Crítica} A última música

Título: A Última Música
Direção: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear
Gênero: Drama, Romance.
Duração: 1h 43min
     ()

Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Um filme leve e - como todas as obras do Sparks - feito para chorar.

O post de hoje se trata de um filme que já assisti algumas vezes. Como ainda não tive a oportunidade de ler o livro, então minha opinião é baseada exclusivamente no filme.

A última música é uma história que envolve perdão, família, amadurecimento e amor. Durante o longa podemos acompanhar a trajetória de Ronie, uma jovem de 17 anos que não superou a separação dos pais. Visando uma reaproximação dos dois, sua mãe decidi que ela irá passar as férias de verão com o pai. Totalmente transtornada com essa decisão Ronie promete que fará desse verão um inferno.

Como toda história tem seu lado bom e ruim, o verão que tinha tudo para dar errado torna-se muito agradável. No filme somos apresentados há Will um jovem que Ronie conhece quando esta dormindo próxima a praia para salvar o ninho de tartarugas. A primeira vista, é visível a atração entre eles, mas para que aconteça algo entre esses dois, Will terá a difícil missão de derreter o coração dessa garota.
A aproximação de Ronie e Will trará amadurecimento para ambos. E aos poucos ela entenderá a importância do pai em sua vida. É claro que para termos um pouco de emoção, alguns obstáculos estarão no meio desse relacionamento, assim como na evolução entre Ronie e o pai.
 O foco do filme esta no desenvolvimento familiar, e nos mostra o amadurecimento dos personagens e a aceitação de certas circunstancias.


Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo