terça-feira, 24 de outubro de 2017

24º dia - Desafio Literário

Na categoria de hoje – personagem feminina favorita – ficou bem difícil escolher uma só, então vou listar algumas personagens que mexeu comigo. 

Louisa, de 'Como eu era antes de você' ela simplesmente foi uma das personagens mais engraçadas que já li.

Jessica, de ' O príncipe dos canalhas' o romance gato a rato que ela teve com o duque me chamou muito atenção, mas sua personalidade extremamente forte que não dobra à padrões foi o que a fez entrar nesta lista.

Lara Jean, de 'Para todos os garotos que já amei, é a personagem adolescente mais bem desenvolvida na minha opinião. A autora escreveu uma estória maravilhosa com personagens fantásticos e Lara Jean superou muito minhas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo