sábado, 29 de julho de 2017

{Resenha} De repente, o destino - Susan Fox

Título: De repente, o destino
Autor (a): Susan Fox
Editora: Universo dos Livros
Páginas:
Gênero: Romance contemporâneo (+18)
Série: Wild Ride To Love – Livro #3
   ♥ ♥
Sinopse: A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.


Neste livro vamos conhecer Theresa Fallon, a irmã gênio da família e mais parecida com os pais intelectuais. É doutora em sociologia, estudiosa, controladora e seu sobrenome pode ser trabalho. Arrasada na vida sentimental ela quer distancia de qualquer homem que queria se aproximar, afinal seu ex marido, casou-se com ela por interesse apenas para praticar um golpe na empresa.
Como já é de praxe nos romances da Susan vai rolar um encontro lindo e essa moça do coração quebrado vai sentir faíscas de amor novamente.


Theresa pega um voo da Austrália ao Canada, será uma viagem longa e também pode ser maçante ou mega sensual, afinal, seu vizinho de assento na aeronave é ninguém menos que Damien Black, aquele cara que ela debochou na livraria.
Damien Black, um homem elegante, extremamente sexy e é um escritor de sucesso. O assedio intenso das mulheres e da mídia tem incomodado cada vez mais, afinal ele só esperar ter uma vida normal tem tanto holofotes.
Damien é um romancista sucesso na Austrália e esta em turnê de divulgação na América do Norte, mesmo seus livros de ficção sendo tão bem aclamado, sua vizinha de assento Theresa Fallon diz que não passa de uma escrita “simplista e superficial”. O bonitão terá que mostrar a nossa doutora que ele tem muito a ensinar a ela.

“Durante todos esses anos, pensei que a única coisa especial em mim fosse meu intelecto. E ninguém nunca tinha me dito nada diferente disso. Contudo, a expressão de Damien me mandava uma nova mensagem, lisonjeira e excitante ao mesmo tempo” p. 172

Voo longo, dois personagens fortes, uma química instantânea e explosiva. O casal se aproxima muito rápido, mas não faz juras de amor, eles estão se conhecendo e aprendendo o significado do desejo, da ternura, da confiança, do companheirismo, do respeito e porque não do amor?

Não guarde rancor e não vá para a cama com raiva. Isso contamina. Mesmo que esteja furiosa com a outra pessoa, pergunte a si mesma se sua vida seria melhor sem ele. Se a resposta for sim, melhor sair dessa cama e ir embora. Se a resposta for não, então lhe dê um grande beijo. Converse sobre o que está errado, tente corrigir e superar e siga em frente.


Confesso que não esperava muito deste livro, mas me surpreendi bastante com a leitura. O tema é batido e bem clichê, mas a autora sabe desenvolver e entreter muito bem o leitor. Então se você assim como eu é fã de um belo clichê, um romance leve e bem divertido os livros da Susan são uma ótima opção, o conteúdo é adulto e esta repleto de cenas sensuais. É um mega romance nas alturas, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo