terça-feira, 27 de setembro de 2016

{Resenha} Para onde ela foi - Gayle Forman

Título: Para onde ela foi
Autor(a): Gayle Forman
Editora: Única
Páginas: 240
    

# Continuação do best-seller Se eu Ficar # Entre os mais vendidos durante a pré-venda no The New York Times

ATENÇÃO: Se você não leu o primeiro livro este post pode conter spoleirs, clique aqui e confira a resenha do primeiro livro




Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - nam em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.



Sou super fã da Gayle então comecei a ler o livro sem medo, pois conheço a forma que ela escreve e me agrada muito.
Para todo leitor o final de “Se eu ficar” foi literalmente desesperador: o livro acaba do nada, com Mia abrindo os olhos, minha esperança que o livro tivesse mais uns três capítulos e ao virar a pagina.... sou recebida pelos agradecimentos!

Vamos lá..
 O livro desta vez é narrado por Adam avançamos 3 anos na linha do tempo e ele narra com todo seu sentimento e nos deixa ainda mais apaixonado por ele. Adam é um músico famoso da banda - Shooting Star, que esta no topo das paradas de sucesso. Por outro lado Mia é uma vioncelista de sucesso e alcançou seu sonho de entrar em Juilliard... Ufaa já foi muita coisa para o inicio do livro né? Esperava Mia acordando vendo Adam e vivendo felizes para sempre rs.. Mas Gayle quis fazer algumas reviravoltas no livro.
Eu senti uma raiva enorme por saber que Mia deixou Adam, mas quando eles se encontram no concerto aaaaaaaaaaaaaaah meu DEUS deu até formiguinhas no estomago.
A história é narrada por Adam que coloca sua emoção em cada pedacinho contado, ele conta sobre sua procura por Mia, a saudade, sua aflição no hospital naqueles 3 meses em que Mia ficou internada e a decisão tomada por ambos no final de tudo aquilo.
Faz exatamente três anos após o acidente de Mia, ela acordou do coma depois de ter "ouvido" Adam implorar para que ela ficasse. Mia Hall retoma sua via e seus sonhos de ser uma grande violoncelista, e Adam corre atrás de seu sonho em virar um astro do rock. Finalmente ele consegue alcançar seu sonho e chega ao auge da carreira e então... Mia decidiu ir á um show com uma amiga e para sua surpresa o artista deste show é seu grande amor Adam. Será que esse amor terá uma nova chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo